Maio Amarelo

O movimento Maio Amarelo surgiu para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. É um mês que todos se unem para fazer a conscientização da segurança no trânsito. Os órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil realizam ações para contribuir para a paz nas estradas.

Na Reunidas, também estamos engajados nesta campanha. Nossos motoristas diariamente percorrem milhares de quilômetros para levar passageiros e cargas para a população. Enfrentam estradas mau sinalizadas, desrespeito e imprudência nas estradas no país. 

Nossos motoristas realizam periodicamente treinamentos de direção defensiva, que são a adoção de práticas preventivas no trânsito com o objetivo de evitar acidentes, assegurando, assim, a proteção tanto do motorista quanto de todos que estão ao seu redor.

“Nossa orientação é que o motorista mantenha a distância e a velocidade permitida, além de estar descansado para fazer a viagem”, orienta o coordenador de tráfego da Reunidas, José Carneiro.

Neste mês, devido a pandemia do Coronavírus, não poderemos nos reunir e realizar as atividades como em anos anteriores.

NOTÍCIAS RECENTES

Top