Reunidas apoia o Maio Amarelo

A Reunidas apoia e busca conscientizar a todos os seus colaboradores sobre a importância de uma educação efetiva nas estradas do Brasil. O mês de maio é marcado pela campanha de prevenção de acidentes trazendo uma reflexão sobre as ações que possam contribuir para redução do alto indicie de mortes e feridos no trânsito. No dia 14 de maio, a Unidade Florianópolis recebeu o Sargento Andrade dos Bombeiros Militares de Santa Catarina que ministrou a Palestra Acidentes de Trajeto, focada na prevenção e educação no trânsito para evitar acidentes nos trajetos percorridos.

Participaram do evento o presidente da Reunidas, Sandoval Caramori, que reforçou a importância da prevenção e cooperação de todos, além dos colaboradores das unidades de negócio coletivos e cargas. Como forma de disseminar a campanha nas ruas, alguns ônibus da Reunidas foram plotados com o laço amarelo seguido do slogan “No trânsito, o sentido é a vida”. Para encerrar o mês de maio, foram realizadas atividades em Unidades da Reunidas.

CAÇADOR
Dia 22/05 – palestra “Maio Amarelo” ministrada pelo Sest Senat;
Dia 24/05 – palestra sobre “Acidentes de Trajeto” ministrada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina;

CHAPECÓ
Dia 24/05 – palestra sobre “Acidentes de Trajeto” ministrada pela Guarda Municipal;

BLUMENAU
Dia 28/05 – palestra “Maio Amarelo” ministrada pelo Sest Senat;

BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Dia 30/05 – palestra e simulações de conscientização no trânsito e primeiros socorros ministrada pelo Sargento Netto do Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú.

NOTÍCIAS RECENTES

Top